miniatura dos ultimos post

Look do dia vestido verde

IOiiiiii Meninas...
Aqui em São Paulo está um calor de matar rsrsrsrs
Então trabalhar de calça nem pensar... Eu amo vestido tenho vários então vou aproveitar esse calor delicia pra colocar as pernocas pra dar uma queimadinha usando protetor solar claro rsrrrsrs 
Então eu escolhi um vestido verde água que eu amo e super confortável uma delicia é muito elegante.
Eu tenho que trabalhar de social então meu look hoje é mais formal espero que gostem Beijinhos 



Detalhes dos acessórios 
Esse brinco verde eu amoooo ele é super   Combina com esse vestido eu comprei na 25 de março em uma lojinha na ladeira porto geral 
O anel foi na mesma loja


Detalhes do Look
Esse vestido lindo e da Kixou uma loja aqui em Santo André, a maioria dos meus looks são de lá rs 
O sapato e da Beira Rio Conforto e realmente muito confortável consigo trabalhar tranquilamente o dia todo no salto rs 

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Looks da Lidi - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo